• Portugal

91 971 40 40

0
×

Registration

Profile Informations

Login Datas

or login

First name is required!
Last name is required!
First name is not valid!
Last name is not valid!
This is not an email address!
Email address is required!
This email is already registered!
Password is required!
Enter a valid password!
Please enter 6 or more characters!
Please enter 16 or less characters!
Passwords are not same!
Terms and Conditions are required!
Email or Password is wrong!

outras imagens do produto

Nikon D850 Black (Corpo)

Disponibilidade: Disponível

3 590,00 €
OU

Detalhes

Nikon D850

Descubra a excelência. Sem compromisso!

Sensor CMOS retro-Iluminado FX 45,7 milhões de pixeis
Sensibilidade 64 a 25 600 ISO, extensível de 32 a 102 400 ISO
Vídeo 3840 x 2160 (4K UHD) ; 30p (progressivo), 25p, 24p

Apreciando a combinação ideal de resolução, velocidade e sensibilidade, não se contente apenas de fazer um trabalho incrível. Você também mostrara a sua mestria.

Crie sem limites. Produza sem excepções.

Descubra todo o esplendor do pleno formato FX como nunca antes. Do estúdio até aos locais mais do globo.

O sensor rápido ao formato FX muito alta definição do D850 utiliza 45,7 milhões de pixeis efectivos para produzir ficheiros de 45,4 milhões de pixeis Altamente detalhados. Imprima imagens de muita alta definição em muito grande formato. Grave verdadeiros vídeos 4K pleno formato. O sensor CMOS retro-iluminado é desprovido de filtro passo-baixo óptico e integra micro-lentilhas contigua assim como um tratamento anti-reflexo. A luz captada atinge os fotodiodos mais eficazmente, afim de oferecer um nível de detalhes excepcional e uma praia dinâmica incrível. Além disso, o sistema AF 153 pontos, herdado do D5, garante a focagem muito precisa e a larga cobertura necessária a obtenção de imagens pleno formato de muito alta definição.

Isto é o que dá a velocidade para 45,4 milhões de pixeis

Obtenha a reconhecimento com a combinação ideal entre velocidade, detalhe e precisão. Das cadencias em rajada podendo ir até 9 vps em alta definição. Um sistema autofocus excepcional. Revele estes segundos da mais alta importância com esta combinação perfeita entre potencia e resistência. O D850 permite de fotografar à uma cadencia de 7 vps. Pode também tirar fotos a uma cadencia de 9 vps se utilizar o punho-alimentação MB-D18 disponível em opção com o acumulador EN-EL18B (utilizado no D5).

Obtenha imagens de alta definição, mesmo no formato RAW, e o acumulador do D5 oferece até 1840 tomadas de vista por carga (em modo de disparo vista por vista, segundo as normas CIPA). Um processador AF dedicado garante uma detecção dos sujeitos notável quando tira um numero elevado de fotos por segundo : pode mesmo seguir os pequenos sujeitos que se deslocam rapidamente em condições de fraca iluminação com uma precisão excepcional. Além disso, o duplo lugar para cartões do aparelho foto vos permite de utilizar um cartão SD UHS-II e um cartão XQD, quer se dizer a combinação a mais rápida possível.

Uma sensibilidade à luz, as nuances e as expressões

Revelar os detalhes escondidos em lugares mais escuros e a escuridão mais profunda. Graças a uma gama de sensibilidade excepcional de 64 a 25 600 ISO expansíveis para o equivalente a 32-102 400 ISO. Desfrute praticamente de nenhum ruído em níveis elevados de sensibilidade e precisão incrível mesmo quando está muito escuro. O processador de tratamento de imagem EXPEED rápido 5, herdada do D5 garante qualidade de imagem brilhante da praia sensibilidades extremamente largas. O sistema de focagem automática sensível garante precisão a -3 EV a todos os pontos AF para IL -4 na área central (100 ISO, 20 ° C). O sensor RGB de 180 000 photosites e sistema de reconhecimento de cena avançado oferecer resultados dramáticos para -3 IL.

Este é o seu trabalho. 45,4 milhões de pixeis para mostrar o melhor.

O desempenho é fundamental. Quando você combina flexibilidade com o poder de muito alta definição para tirar fotos em todas as circunstâncias e se adaptar a qualquer fluxo de trabalho, você se torna excelente. Flexibilidade criativa. Resistência. Precisão. O D850 não dá só bons resultados, cresce a perfeição ao seu mais alto nível. Você começa uma qualidade de imagem sem compromissos, você percebe o tamanho da RAW grande, médio ou pequeno. Além disso, tanto a câmara e o punho de alimentação MB-D18 em opção beneficia de sistema de estanque reforçado: você tem a liberdade de fazer disparos ao longo de períodos mais longos, onde quer que esteja. É também a primeira reflex digital para caracterizar um modo de "focus stacking" integrado para imagens excepcionalmente nítidas com uma profundidade de campo estendida.

Natureza

Seja original. Com a definição, a nitidez  e a velocidade necessárias para criar imagens impressionantes e únicos. Convidar para viajar.

Desporto

Seja excepcional. movimento da arte apropriada através de uma combinação infalível de velocidade, a resolução e precisão.

Casamento

Emoções intensas. gestos de ternura. Captar toda a energia e poder de momentos íntimos com controle preciso e clareza impressionante.

Moda

Desafie as excepções. Redefinir as regras. Quando você tem a oportunidade de ir além dos limites, seus disparos não só serão impressionantes. Serão emblemáticos.

Vídeo

Provocar emoções. Quando você gravar em pleno formato 4K / UHD sem ter que se preocupar com o factor de recorte, suas cenas serão não apenas notável. Elas serão cinematográficas.

Conectividade

Fotografe mais. Espere menos. O D850 agilizará seu fluxo de trabalho com transferência de dados de alta velocidade e conectividade sem fio.

A porta USB 3.0 da câmara fornece uma transferência de alta velocidade de grandes volumes de dados, que é ideal para fotografar em modo conectado. Para uma conexão Ethernet e sem fio ultra-rápido, você pode associar o D850 ao WT-7A em opção. Este sistema de comunicação sem fio permite que envie ficheiros para um computador ou servidor FTP a velocidades até 866.7 Mbit / s. Graças a SnapBridge, você pode transferir rapidamente imagens JPEG de alta qualidade para suas redes sociais ou a uma galeria on-line seguro. Ideal quando você quer permitir que um cliente do outro lado do mundo para acompanhar o progresso de uma tomada de vista. SnapBridge também faz geolocalização das suas imagens.

Compatibilidade SnapBridge

As funcionalidades Bluetooth® e Wi-Fi® integradas no aparelho foto são unicamente disponíveis com SnapBridge¹ ². A aplicação Nikon SnapBridge deve ser instalada sobre um periférico móvel compatível afim de poder ser utilizado com este aparelho foto.

Utilização da aplicação SnapBridge

Configuração sistema requisitado : Android 5.0 ou versão ulterior iOS versão 8.4 ou ulterior Periférico equipado da função Bluetooth® 4.0 ou versão ulterior¹.

Clausula de responsabilidade por conectividade:

¹ A marca verbal eos logos Bluetooth® são marques registadas de Bluetooth SIG, Inc., e são utilizadas por Nikon e suas sociedades afiliadas sob licença.
² Wi-Fi® e o logo de certificação Wi-Fi são marcas registadas de Wi-Fi Alliance®.
Android e Google Play são marcas comerciais de Google Inc.
Todas as marcas comerciais de Nikon são da propriedade de Nikon Corporation.

Sensor:

Ângulo de campo efectivo
Formato FX Nikon, CMOS, 35,9 mm x 23,9 mm
Pixeis efectivos
45,7 milhões
Numero total de pixeis
46,89 milhões
Sistema anti-poeira
Limpeza do sensor de imagem, dados de referência para a função de correcção da poeira (software Capture NX-D requisitado)

Slot para cartões

1 cartão XQD e 1 cartão Secure Digital - SD /SDHC (compatível UHS-II), SDXC (compatível UHS-II)

Cada cartão pode ser utilizado como suporte de gravação principal ou de salvaguarda, ou para gravar separadamente as imagens NEF (RAW) e JPEG ; as imagens podem ser copiadas entre os cartões.


Sistema Pictura Control:

Automático, Standard, Neutro, Vivo, Monocromático, Retrato, Paisagem, Uniforme; possibilidade de mudar alguns parâmetros de controlo de imagem; capacidade de salvar configurações personalizadas do Controle de Imagem

Visor

Tipo de visor reflexo com nível pentaprisma

Cobertura de imagem

FX (36x24) : cerca de 100 % verticalmente e horizontalmente ; 1,2x (30x20) : cerca de 97 % horizontalmente e verticalmente ; DX (24x16) : cerca de 97 % horizontalmente e verticalmente ; 5:4 (30x24) : cerca de 97 % horizontalmente e verticalmente ; 1:1 (24x24) : cerca de 97 % horizontalmente e 100 % verticalmente

Ampliação

Aprox. 0.75x (lente de 50mm f / 1.4 ajustada para o infinito, -1d) 
Alívio ocular - 
17 mm (- 1 d, do centro da ocular do visor) 
Ajuste de dioptria - -3 a +1 d 
Vidro de visão - Visor BriteView tipo B VIII com delimitadores da área AF (possibilidade de exibir uma grade)
Espelho de reflexo - Retorno instantaneo 
Visão geral da profundidade de campo - Sim, Pv quando o botão é pressionado, a lente é reduzida para o valor seleccionado pelo utilizador (modos A e M) ou pela câmara (modos P e S).

Objectiva:

Compatível com as lentes Nikkor AF: Tipo de lentes G, E e D (restrições às lentes de PC) e metas DX (usando a área da imagem DX 24x16); compatível com os objectivas AI-P Nikkor AI e lentes sem CPU (modos de exposição A e M) apenas. As objetivas IX NIKKOR para F3AF não AI não pode ser usado. O telémetro electrónico pode ser usado com lentes cuja abertura máxima é f / 5.6 ou mais luminosa (Ele suporta pontos focais 15, dos quais 9 podem ser seleccionadas com os objectivos que tem uma abertura máxima igual a f / 8 ou mais rápido).

Obturador:

Tipo de obturador - Obturador mecânico de plano focal e translação vertical controlado electronicamente; as primeira cortina obturador electrónico modos disponíveis desencadeantes silenciosa, disparo contínuo silencioso e levantamento do espelho A velocidade do obturador - 1/8000 a 30 s em passos de 1/3, 1/2 ou 1 IL, pose B, pose T,X250 Velocidade de sincronização do flash - X = 1/250 s; sincronização com uma velocidade de 1/250 s ou inferior; Internet de alta velocidade apoio sincronização automática FP

Modo de disparo

S (vista por vista), CL (contínuo a baixa velocidade), CH (contínuo a alta velocidade), Q (disparo silencioso), QC (libertação contínua silencioso), um temporizador, MUP (levantamento do espelho) 

Temporizador

2 s, 5 s, 10 s, 20 s ; 1 à 9 vista a intervalos de 0,5, 1, 2 ou 3 s
Cadencia de tomada de vista - Até 9 vps
Com um acumulador EN-EL18b inserido num punho-alimentação MB-D18
CL : 1 à 8 vps
CH : 9 vps
QC : 3 vps
Outras fontes de alimentação
CL : 1 à 6 vps
CH : 7 vps
QC : 3 vps

Exposição:

Medida de exposição - Sistema de medição do sensor RGB de exposição TTL com aproximadamente 180.000 photosites 

Método de medição - Matriz: 3D medição matricial da cor III (G tipos de objectivos, E e D); Color Matrix III (outras lentes CPU); cor medição matriz disponível com lentes sem CPU se o utilizador fornecer dados lente
Central ponderada: 75% da medida sobre um círculo de 12 mm no centro do quadro. Possibilidade de ajustar o diâmetro do círculo de 8, 15 ou 20 mm ou a média da estrutura (as lentes CPU usar um círculo de 12 mm)
Spot: Metros sobre um círculo de 4 mm (cerca de 1,5% de enquadramento) centrado no ponto de focagem seleccionado (ponto de focagem com uma lente sem microprocessador) Ponderadas sobre os destaques: Disponível com G tipos de objectivas, E e D.
Faixa de medição (100 ISO, lente f / 1.4, 20 ° C) 
Matriz ou ponderação pontual: -3 a +20IL. Medição do ponto: 2 a 20 IL. Medição ponderada leve alta: 0 a 20 IL
Medidor de Exposição de acoplamento 
Microprocessador, AI 
Modo - Auto programado com decalagem do programa (P) ; Auto com prioridade velocidade (S) ; Auto com prioridade abertura (A) ; Manual (M)
Correcção da exposição - -5 à +5 IL, por incremento de 1/3, 1/2 ou 1 IL
Memorização da exposição
Memorização da luminosidade
D-Lighting actif
Opções disponíveis: Auto, Muito elevado, Elevado, normal, baixa ou Desactivada
Sensibilidade - 64 à 25 600 ISO por incremento de 1/3, 1/2 ou 1 IL. Ajustável sobre cerca de 0,3, 0,5, 0,7 ou 1 IL (equivalente à 32 ISO) em baixo de 64 ISO ou cerca de 0,3, 0,5, 0,7, 1 ou 2 IL (equivalente à 102 400 ISO) a cima de 25 600 ISO ; ajuste automático da sensibilidade disponível

Autofocos:

Fase de detecção de focagem automática TTL Módulo Multi-CAM 20K com um ajuste preciso e 153 pontos de focagem (com 99 sensores cruzadas e 15 sensores compatíveis com uma abertura de f / 8), 55 (35 sensores cruzados e 9 sensores capazes com uma abertura de f / 8) pode ser seleccionado
Praia de detecção - -4 à +20 IL (100 ISO, 20 °C)
Pilotagem da objectiva - (AF-S), AF contínuo (AF-C): o rastreio de focagem é activado automaticamente se o motivo estiver em movimento, foco manual (M): pode usar o rangefinder electrónico
Ponto AF - AF 153 pontos, 55 ou 15 pode ser seleccionado 
Modo de zona AF - AF ponto selectiva zona dinâmica 9, 25, 72 ou 153 pontos, o seguimento 3D, AF zona agrupada, zona AF automática
Memorização da focagem - A focagem pode ser memorizada pressionando o botão do obturador (AF único) ou incitando o botão central do selector secundário

Flash externo:

Controle du flash - TTL: controle de flash i-TTL com sensor RGB de aproximadamente 180,000 fotosites;
O i-TTL flash / dose ambiente para SLR digital é usado com matriz pontilhada, ponderada central e ponderada sobre altas luzes; 
Modo de flash / padrão de enchimento equilibrado i-TTL para SLR digital é utilizado com a medição localizada
Modo de flash - Sincronizar com a primeira cortina, sincronização lenta, sincronização de segunda cortina, redução de olhos vermelhos, redução de olhos vermelhos com sincronização lenta, sincronização lenta de cortina, desactivadaCorrecção do flash - -3 à +1 IL por incremento de 1/3, 1/2 ou 1 IL
Disponibilidade do flash - Acende-se quando a unidade de flash opcional está totalmente carregada;
Após o disparo pisca para indicar que a fotografia poderá ser sub-exposto. 

Sistema de iluminação criativa

Controlo de flash sistema de flash i-TTL sistema evoluído de flash sem fio controlado por rádio, piscar avançado sistema controlado sem fios óptico, lâmpada pilota, memorização FV, comunicação das informações colorimétricas, sincronização ultra rápida auto FP, assistência AF para AF multi-zona, controle unificado do flash
Tomada synchro - Tomada synchro ISO 519 com rosca de bloqueio

Vídeo:

Vídeo - Medição - Medida a exposição TTL com sensor de imagem principal 
Vídeo - Método de medida - Medida matricial, central ponderada ou ponderadas sobre altas luzes
Vídeo - Formato de arquivo - MOV, MP4 
Vídeo - Compressão Vídeo - H.264 / MPEG-4 AVC (Advanced Video Coding) 
Vídeo - formato de gravação de áudio - PCM linear, AAC
Vídeo - Periférico de gravação áudio - Microfone estéreo integrado ou externo ; com ajuste da sensibilidade
Vídeo - Sensibilidade - Modos de exposição P, S, e A: o ajuste automático da sensibilidade (64 ISO a Oi 2) com limite superior seleccionável
O modo de exposição M: ajustar automaticamente a sensibilidade (ISO 64 a Oi 2) disponível com o limite superior seleccionável; selecção manual (64-25 ISO 600, em incremento de 1/3, 1/2 ou 1) com opções adicionais disponíveis equivalente a aproximadamente 0,3, 0,5, 0,7, 1 ou 2 OH (equivalentes a 102 400 ISO) acima de ISO 25 600
Vídeo - Altura da imagem (pixeis) e cadência tomadas - 3840 x 2160 (4K UHD) ; 30p (progressivo), 25p, 24p / 1920 x 1080 : 60p, 50p, 30p, 25p, 24p / 1280 x 720 : 60p, 50p / 1920 x 1080 (ralenti) : 30p x4, 25p x4, 24p x5
As cadências de tomada de vista real para 60p, 50p, 30p, 25p e 24p são, respectivamente, 59,94, 50, 29,97, 23,976 e 25 fps; selecção de qualidade disponíveis para todos os tamanhos, excepto 3840 x 2160 (quando a qualidade é definido como "alta") e 1920 x 1080 abrandou (quando a qualidade é definido como "normal")

Instagram Tag

Etiquetas de Produtos

Utilize um espaço para separar as etiquetas. Utilize aspas simples (') para frases.

O meu Carrinho

O seu carrinho de compras está vazio