Com que serviço de entregas será fornecida a minha encomenda?

Todas as encomendas serão entregues pela Nacex durante o horário de trabalho. Você será solicitado a confirmar a recepção dos produtos. Pode acompanhar o seu pedido a qualquer momento através de sua conta de cliente online

Quando posso contar com a entrega da minha encomenda?

Logo que a sua encomenda seja entregue à transportadora, receberá um e-mail e um sms com a confirmação da expedição, acompanhado pelo código de envio. Em nome do seu conforto, a sua encomenda é lhe entregue em mão na morada que nos indicou. As encomendas que expedimos chega ao cliente em apenas 24 horas.

Como posso acompanhar a minha encomenda?

Encontrará informações actuais sobre o estado da sua encomenda e a respectiva entrega na sua conta de cliente online. Pode também aceder ao site Nacex.pt, colocar o código que lhe foi enviado e rastrear a sua encomenda.

Gostaria de alterar a minha morada de envio…

Se ainda não tiver recebido qualquer confirmação de envio, pode alterar online os dados da sua conta. Se já não for possível, por favor entre em contacto com o serviço de apoio ao cliente!

Não estarei em casa no dia planeado para a entrega

Se desejar confirmar a recepção das mercadorias, através da nossa transportadora, com a sua assinatura, a transportadora deixará um aviso de entrega, caso não se encontre em casa. Depois, deverá dirigir-se directamente à respectiva transportadora para marcar uma nova entrega durante o horário de expediente, numa data adequada a combinar, ou para alterar o seu endereço de entrega para outro alternativo.

O que acontece se a minha encomenda for perdida ou estiver danificada?

Em caso de problemas com a entrega da sua encomenda, a Linkphoto.pt entrará directamente em contacto com a transportadora, para que o problema seja solucionado o mais rápido possível, poupando-lhe a si inconvenientes desnecessários. Faremos todos os possíveis para o(a) contactarmos e mantermos ao corrente das nossas averiguações. Se necessário, substituiremos a encomenda. Se já tiver recebido a sua encomenda e verificar que a mercadoria está danificada, por favor entre imediatamente em contacto com o nosso serviço de apoio ao cliente.